Como realizar sua troca/devolução
A Loja K2 Sommer, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve observar, no recebimento de seu produto, as seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
É importante ressaltar que trata-se de produtos artesanais, ou seja, produzidos um a um de forma manual. Desta maneira, pequenas variações podem vir a ocorrer, ainda que todos os produtos sejam analisados antes de seu envio.
Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
Prazo para trocas:
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para ”karinsommer.ka@gmail.com”, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
2º) A loja enviará a etiqueta de postagem para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada. A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Mesa Magnética Ser Magnético®
A Mesa Magnética Ser Magnético® vendida em nosso site é patenteada com teor de exclusividade pela empresa Taisa Campos treinamentos, facilitadora e dona da empresa Ser Magnético.
Vendemos as mesas com caráter de exclusividade, por isso é essencial que seja aluno(a) Ser Magnético presente na lista de controle, da Taisa ou dos facilitadores credenciados, para que possamos envia-las.
Caso a compra seja efetuada e não seja aluno Ser Magnético, a K2 Sommer reserva o direito de não efetuar o envio da Mesa, oferecendo o cancelamento total ou parcial, ou mesmo a troca por outros produtos da loja.
Venda de produtos terapêuticos para a prática de Biomagnetismo